quarta-feira, 4 de março de 2009

Anti-menina dos olhos

5 comentários:

Glenda disse...

é mesmo né... e se for? O raio não cai duas vezes no mesmo lugar né??

Pelo menos é o que dizem...
Acho que daí, devemos abrir a porta. mas como saber se é a felicidade ou não..

To confusa.
Beijos

Princesa disse...

Demais...melhor ter a certeza que não perdemos nada!!!

Beijo

tomazmusso disse...

rsrsrsrs,muito bom isso hein Nanda...
obrigado pelo elogio, eu nem acho que escrevo bem, mas... eu faço pintura, desenho, tenho idéias de instalações, etc.várias coisas. agora to indo pra área de design, gosto de arte, todo tipo, qualquer dia aprendo a tocar música. é meu trabalho: arte. e minha diversão também. escrever eu faço só prq gosto, mas as vezes, pra mim, é dificílimo escrever duas linhas que seja. as vezes não sai nada. tanto que tive que parar de escrever poesia e aí fui escrever outras coisas, parecidas com poesia. não sou poeta, ser poeta é punk, o cara tem que viver pra isso,disso, respirar isso e comer também, emfim.
você deve ser bonita sendo poesia a noitinha...
gosto muito do que escreve,
vc tem um todo bem interessante.
beijos
e
nos vemos.

Maria disse...

Que lindo!!!!!! rsrsrs

Abre pra ela, só pra ela, vai?!

NiNah disse...

Pois é! rsss
Pra ela deixamos a porta bem aberta, as janelas...
Bjo

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...