terça-feira, 3 de março de 2009

Retalhos de uma psique


O amor é um retalho genuíno de si mesmo que se esconde em pedacinhos do tempo e nos destina agulha e linha para que o frio não percorra o nosso coração numa noite chuvosa qualquer.

Assim mesmo, sem ponto nem vírgula; simplesmente respiração.

E se o amor é mesmo essa colcha de retalhos, alguns pedacinhos já coleciono para que, no próximo inverno, palavras roucas de frio não sejam necessárias. Um sussurro talvez, ou mesmo uma gripe, mas nada que seja diagnosticado fatal para a próxima primavera.

Assim mesmo, sem ponto nem vírgula; simplesmente respiração.

9 comentários:

NiNah disse...

Eita, moça.
O amor é assim mesmo.
Guarde ele com carinho, tá?
Bjo

Cosmunicando disse...

assim mesmo, apenas uma inspiração =)
lindo

B. disse...

Você é o que eu chamo de 'fantabuloso'!!! Linda.

Princesa disse...

Lindo o amor...

Boa semana

Andreia disse...

que lindo *

Thais disse...

Hum, alguém aqui parece que virou a costureira mais prendada. =)

Lindo, Fe!

Bjn

tomazmusso disse...

sem ponto nem vírgula
respiração contínua
continua
largo do machado
largo dos leões
largo da carioca
e lá fora
eu
você
a lua
você aonde?
eu no rio
na rua
cadê você
que só aparece
em tela
nua
sob binários
e fotos
e letras
e raios
e chuvas.
pronto,
o ponto
a vírgula
e a dúvida.
é difícil conhecer alguém só por sua arte.
vc faz alguma outra arte além de escrever?

O Eu Flor que sonha. disse...

caramba que post lindo.
falar de o amor de uma forma tão simples e poética,sem chavões é para poucos

lindo ;*

Maria disse...

Ele mesmo pequeno, dividido e sem costuras protege. Como eu não sei. Mas ele protege a mim.

Beijos doces

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...