domingo, 15 de março de 2009

EM CARTAZ: a vida

le monde entier n'est qu'une scène, et tous les hommes et les femmes n'en sont que des acteurs: ils ont leurs sorties et leurs entrées

Resta-me o silêncio: a quietude vil do par de olhos que nada vê. Simplesmente sente em brilhante atuação. O último ato retratado a um prólogo de mim mesma.

- Àqueles que nada querem com a grande arte, a porta. Aos que desejam prazer, o gozo preso dentre as pernas.


Grito ao palco da vida:


- Comece o espetáculo!

[e eis que retorna a mim o silêncio do começo da história]

2 comentários:

B. disse...

"simplesmente sente.."

uma intuição, do que é vida.

Maria disse...

Às vezes o texto é o silêncio. Sinta-o!

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...