sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

something is broken now

Resumo-me hoje na certeza de uma tarde fria, fria de amores mil, corpos diversos, uma cama lasciva ao som de stronger. Refaço-me no sexo oposto o que de mim não mais contempla (ou deseja). Quero tinta, um par de luvas e pincel n. 5. Quero pintar-me inteira de vermelho e contar as estrelas ao lado de quem não conheço, apenas desejo-bruto. E, contando o que no azul do céu se chama brilho, reflitiria: o que você já vez por um verdadeiro amor? Eu, neste momento, diria: fiz de tudo, tatuagem ao peito, alma vendida, asilo de quem conheço em mim.

O estranho, me olharia, um primeiro olhar, e diria em segredo: valeu a pena, menina-desejo?

- Não, diria eu com uma lágrima de canto de olho e um sorriso de descoberta.

A noite passaria como ventania, entre dois corpos frios. O calor gelado que aquece o momento e esvazia a alma. O quente-frio que me cura e faz-me em segundos mais feliz (e vazia de você).

O dia chegou ao fim.


Discover Lamb!

2 comentários:

Muni disse...

i.i
lindo texto
teh +
o/*
.moony.

Cosmunicando disse...

belo... "asilo de quem conheço em mim"

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...