quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A perda

Quando os nossos erros causam dor e a pele amada sofre a ferida cometida, o tempo faz-se por milagrosa cura. E é neste tempo, em que a insegurança se sustenta como pilar de nossas promessas, que descubro o meu desafio: não adianta apressar o relógio, se quer mandar flores, não adianta gritar “eu te amo’, não adianta suplicar pelo perdão. Adianta encontrar no impulso de querer da ferida, uma cicatriz, a dor de entender a perda. A perda de um milésimo de amor do nosso amor, a perda de confiança, o medo de errar, o receio do próximo passo.

Encontrei a minha queixa, destilei o meu pecado, dou as boas-vindas à impulsividade e despeço-me desta amordaça que fere a carne amada.

Nenhum comentário:

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...