um novo ciclo. um próximo ano. um tão esperado (re)começo. a pausa em que, de lado, ausentarei-me do que conecta. desconexo tempo. um próximo ano.
::ao coração do lado de lá, um desejo íntimo de PAZ, em branco e preto,destilado em uma caixinha de pandora que eu mesma, em mãos pequenas, fiz a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário