| 1 ano. Ou quase. Um tanto de poesia nessa coisa de
desencontro e eis que CABUM! e a vida deu um jeitinho bem brasileiro de te
colocar no meu caminho.
Tem coisa mais deliciosa do que uma vida todinha assim? Eu
quero os teus dias pra mim, quero essa vontade toda que transborda e não solta.
Fica fresquinha e presa no teu sorriso.
Te amo de a z.
|
Um comentário:
Que dure, "_"
Postar um comentário