sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amour

Disposta a te amar mais, pintei as unhas de vermelho fatal e comprei as melhores flores. Era uma tarde de dalloway, em que esperava aflita a vida numa única página de canção num radinho azul de pilha velha. E não podia ser Beetles, precisava ousar mais. Precisava ser em flor, ter espinhos e um cheiro encantador. Precisava ser Piaf e precisava ser em branco e preto. Francês de tudo era o meu peito, o meu amor em versos sabia fazer biquinho e queria ousar mais. Disposta a te amar mais, te dei junto a espinhos, numa caixinha branca, meu coração cheio de dentes. E era flores o que transbordava, eram tuas num gole de cede seco a mim. Te dei sem sangue, puríssimo de si mesmo. Te dei ritmado ao que pulsa e pulsa por ti mesmo. Te dei em repetição um coração assobiado em la vie en rose, só pra te ter aqui, disposta a me amar mais.

2 comentários:

Thais disse...

ah, para com isso. teus textos tão lindos! adorei este tb. "disposta a te amar mais", que lindo!

aliás, gostei tb do novo visual do blog, com fotenha e tudo mais. ficou muito bom!

Maria disse...

Um amor de fora tantas vezes nos leva para dentro...

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...