sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Clube Silêncio

Silencio.
No hay banda.
No hay banda.
No hay orquestra.
Silencio.
Silencio.
Silencio.
Silencio.
Silencio.
No hay banda.
(...)
No hay banda!
There is no band!
Il n'est pas de orquestra!
This is all...
a tape-recording.
No hay banda!
and yet
we hear a band.
If we want to hear a clarinette...
listen...
Un trombon "à coulisse".
Un trombon "con sordina".
Sient le son du trombon in sourdine.
Hear le son...
and mute it... drop it...
It's all recorded.
No hay banda!
It's all a tape.
Il n'est pas de orquestra.
It is...
an illusion.
Listen...


[David Lynch, Mulholland Drive]

E segue-se assim, numa trajetória única: o sonho e a vida. Um real que nada quer daquele que se faz espectador de sua própria rotina.

Listen...

7 comentários:

Andreia disse...

É reconfortante ter companhia neste trajecto! *

B. disse...

de mãos dadas..

Maria disse...

São dependentes. Tenta separá-los para vc ver (...)

Beijo meu

' Rôh disse...

Sempre bom ler voce, querida.

Bons sonhos, no silencio da noite...

Abraço, Roh

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras

Boa semana


Bom carnaval


Doce beijo

Ronzi Zacchi disse...

Tá namorando.. tá namorando...

Thais disse...

Amo, amo, amo!

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...