quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rua dos Cataventos

Escrevo diante da janela aberta.
Minha caneta é cor das venezianas:
Verde!... E que leves, lindas filigranas
Desenha o sol na página deserta!

Não sei que paisagista doidivanas

Mistura os tons... acerta... desacerta...
Sempre em busca de nova descoberta,
Vai colorindo as horas quotidianas...

Jogos da luz dançando na folhagem!

Do que eu ia escrever até me esqueço...
Pra que pensar? Também sou da paisagem...

Vago, solúvel no ar, fico sonhando...

E me transmuto... iriso-me... estremeço...
Nos leves dedos que me vão pintando!

[Mário Quintana]

3 comentários:

.ana disse...

a-do-ro quintana! =)
lindo teu blog, e obrigada pela visita lá no meu...

:***

Ana Rosa disse...

Lindo o texto que você escolheu, adorei o seu blog e sua visita, bjs

' Rôh disse...

Adooooooooooro o Mario!!! XD


Eu agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

Mario Quintana - Espelho Mágico


Ahhh!!! Obg por ter estado lá no 'status', menina, lindo lindo seu blog. XD




Cheiro, Roh

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...