quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Releituras

Papel-alma
Tinta-vida

Hoje, (re)leio-me.

3 comentários:

Nine disse...

o hoje, uma página da história...
acho que hoje, estou tentando criar um caminho raro....
onde possa andar, sem ferir os pés nas pedras, e que haja sombra, pra não queimar o rosto com o sol escaldante....
daqui em diante, ainda há muitas páginas a serem escritas,
e o ontem, ainda guarda alguns trechos difíceis de serem compreendidos...
ainda bem que ainda existe a tinta!!!
rsrsrsrsrsrsr
obrigada pela visita!

Edson Nunes / disse...

Gostei das definições: Papel-alma
Tinta-vida.

Espero manter a comunicação entre os blogs. Abraços...

Maria disse...

Selo pra vc no meu blog ^^

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...