quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cansaço Repentino

Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder

Quero corpo sem qualquer querer
Tenho os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão
Não sei pra onde vou
Não sei se vou ou vou ficar
Pensei não quero mais pensar
Cansei de esperar
Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda pra nascer
Descansa coração

E bate em paz...

[Fernanda Takai]

..:: lá está ele, lançado aos meus pés e, por congelado estar também, quebrou-se em mil pedaços diante de mim e tudo fiz para salvá-lo, mas de nada adiantou ::


STOP


:: salvá-lo? quem denunciou a salvação? meu coração não necessita de atenção e mimo algum de quem não o deseja bem. meu coração é de mulher-crescida, não faz manha e usa sapatos vermelhos em plena tarde de quarta-feira. meu coração é meu e de ninguém será até que eu o lance à sorte novamente.

Nenhum comentário:

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...