quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O tempo em 3 tempos

A casa é bela. Os olhos, cegos. A vida, uma novela. O chá está quente. Lançado ao chão. Do lado da cama, apenas um vão. Controle remoto, remove o armário. Castiga a menina e esquece o acaso. A janela se abre. Lá fora, a saudade. O vento lamenta, susurra vontade. E o dia termina. Pobre menina sem nome.

A casa é bela os olhos cegos a vida uma novela o chá esta quente lançado ao chão do lado da cama apenas um vão controle remoto remove o armário castiga a menina e esquece o acaso a janela se abre lá fora a saudade o vento lamenta susurra vontade e o dia termina pobre menina sem nome


acasaebelaosolhoscegosavidaumanovelaochaestaquente
lançadoaochaodoladoda
camaapenasumvaocontroleremot
oremoveoarmariocastigaameninaeesqueceoacasoa
janela
seabrelaforaasaudadeoventolamentasusurravontadeeodi
aterminapobremeninas
emnome


6 comentários:

B. disse...

'..pobre menina sem nome'
Por um triz escapa de morrer de beleza.

Rosa Branca disse...

Gostei imenso da relação entre sequência temporal e a pontuação!
*.*

Fez-me lembrar matéria de psicologia!:D

Jinhus

Sr. Arquiteto disse...

Caramba, isso me deixou espantado.A relação...a relação da pontuação com a temporalidade.
Muito bom, divergimos na opnião, mas muito bom.

Anônimo disse...

oi

Karla disse...

Oi Nanda!
Cheguei no seu blog através do selo que a Maria (E agora, Maria)te deu. Concordo com ela.
Adorei o post. Ótima a relação entre a pontuação e o tempo. Gosto muito de quem sabe jogar com a forma de escrever.
Vou linkar seu blog o meu pra acompanhar, tudo bem?
Gostei mesmo.
Bjos!

Karla disse...

Mais um elogio. O visual do seu site é lindo. Bjos!

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...