domingo, 14 de dezembro de 2008

Palavra s Suja s

Um instante

Aqui me tenho
como não me conheço
nem me quissem começo
nem fimaqui me tenho
sem mimnada lembro
nem sei
à luz presente
sou apenas um bicho
transparente

....ferreira.gullar....

............................................................Um suspiro...
breve e seco (sem poesia). Como deveria ter sido o que não foi. Música e notas presas na garganta. Palavras soltas.Um grito.
Liberdade?
Não.. ...apenas um rato percorrendo a imundice da rua...
das muitas ruas e muros de uma cidade perdida. A minha cidade. O meu pulmão.....
A minha única poluição..


...soundtrack: Ramblin’Woman, Cat Power

Nenhum comentário:

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...