terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mix

difícil definição que não cabe a mim. não. definitivamente não. responda-me eu: quando o silêncio fara de vc esquecimento? odeio-me na lembrança que por ora refaço-me, outro dia destrói. um mix: amor, ódio, saudade, mágoa. um mix: de mim e de você. uma sensação amarga e doce, quero e não quero. um eu tão eu que se perde na memória em que insisto olhar ao espelho. espelho esse que existe apenas no mundo mágico de um dia fernanda. um mix. tira-me o coração. um pedido, suplício, uma oração de paz. o recomeço. inaceitável (re)começo cravado no peito.

..

Um comentário:

Raffaella Ciavatta disse...

Esse final foi lindo...
desconstruído porém reinventado.

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...