sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mil Anos

Mil anos são um instante. Nada novo ou diferente. O mesmo padrão em sua própria repetição: aquelas nuvens e músicas sentidas há uma hora ou há uma eternidade atrás. Não há nada aqui, nada agora. Nada.
Sim, agora me lembro! Isso já me aconteceu.. e por isso parti. Estou encontrando respostas. Ainda que pareça difícil, a recompensa será ótima.
Exercite a mente tanto quanto possível, mas é só exercício. Construa coisas lindas, resolva problemas, explore os segredos do universo. Aprecie os estímulos dos sentidos. Sinta alegria, dor, riso, compaixão e guarde a memória em sua sacola. Lembro-me de onde vim e como me tornei humano pq fiquei aqui. Agora, é hora da partida final. A saída. Fugindo da velocidade. Não só da eternidade, infinito.

Nenhum comentário:

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...