sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Teu Pecado

Traí. Traí e confesso meu pecado: enganei-me e fiz de mim desculpa a você. Dos meus desejos, o corpo entregue, a mim mesma a condenar, pequei. A traição, demônio voraz, desejo contido do que não é de fato a ser. Apenas lei. Lei de ter em mim o erro em que cruel, meu ego traga. Meu pecado de enganar-me em meu próprio medo: a traição puramente de mim, não você. A traição sem corpos, apenas respingos de meus pensamentos conturbados na idéia fixa de uma falsa traição. A perda: réu-confesso, a minha própria traição.

2 comentários:

Guiga disse...

fOFO, né Nanda?! eheheh eu adoooro ursos polares :)

Beijo, ótima sexta \o/

Maria disse...

PERFEITO!!!!

E em suas palavras, declaro-me igualmente culpada!

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...