terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cheshire Cat

[O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?

Isso depende muito de para onde você quer ir, respondeu o Gato.

Não me importo muito para onde..., retrucou Alice.

Então não importa o caminho que você escolha, disse o Gato.

...contanto que dê em algum lugar, Alice completou.

Oh, você pode ter certeza que vai chegar, disse o Gato, se você caminhar bastante.]


.
.
e eis que continuo livremente caminhando
e caminhando
e camin
e ca
e
.

2 comentários:

Camila disse...

Isso me faz lembrar o trecho de um poema de Antonio Machado, que diz:

"Caminante, son tus huellas el camino, y nada más; caminante, no hay camino, se hace camino al andar."

E, de fato, não há melhor jeito de encontrar o próprio/melhor caminho.

Beijo.

Andréia Silva disse...

Adoro esse trecho!
Parafraseando: Quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve!

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...