segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um próximo dia: o número 2

O tempo gelado, a delicadeza de cada segundo, uma vida em 15 dias: o meu segundo dia. São tantas as vidas que se resumem a pequeninos ciclos... ah! não podemos perder tempo: o ciclo se fecha, o tempo passa e, por isso, aproveitemos a vida por ela simplesmente! Sem conjuntivos, qualitativos ou todas outras formas inecalculáveis de se ter um sorriso no rosto ou uma fórmula da felicidade.

Façamos novamente o dia três, o meu número predileto, aquele que lhe cabe ausentar um (mas nao o exclua jamais, apenas tenha em bolso a possibilidade para isso).

As luzes de NY sao cansativamente lindas. Central Park e seus esquilos são mais lindos ainda. A vida é para exploradores, peguemos nossas mochilas e façamos de nós caçadores de um mundo colorido.


Saudade dos que ficam e dos que estão.

Nenhum comentário:

Miau

Eu amo de um jeito bicho, mansinho de gato. E de gato, me enrosco nas tuas pernas, te cuido felina e te sossego num dengo de amor só meu. ...