Ela partiu. Deixou para trás rastros tímidos de quem um dia não pertenceu ao seu lar. Partiu como se levasse para si, dias de descanso e lembrancinhas para os que ficam... ...mentira. Ela partiu. Sequer amor por mim vi em seus olhos. Sequer atravessar a rua, se quer um beijo de despedida. Desprezo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário